Quem Somos


A Marcelo Sampaio Negócios Imobiliários nasceu com a missão de ser uma empresa especializada na intermediação de imóveis comerciais e residenciais de médio e alto padrão. No segmento residencial focamos nossa atuação na Barra da Tijuca, a expansão natural da cidade para a região, com forte migração de pessoas e empresas, norteou nossa escolha. No segmento comercial  atuamos em todo o estado do Rio de Janeiro, devido ao crescimento da nova classe média, verificamos um aumento da demanda por imóveis comerciais no estado.


Com vasta experiência e credibilidade adquiridas ao longo de anos trabalhando nas principais empresas do ramo, Marcelo Sampaio fundou a empresa que leva seu nome. Buscando uma forma de atuação diferenciada, estudou profundamente o estado, seus aspectos geográficos e demográficos, reuniu um grupo seleto de profissionais especializados em inteligência de mercado, relacionamento com cliente, tecnologia e marketing.


A empresa atende periodicamente investidores em busca de oportunidades imobiliárias na região e consumidores finais.

  • A Marcelo Sampaio Negócios Imobiliários nasceu com a missão de ser uma empresa especializada na intermediação de imóveis comerciais e residenciais de médio e alto padrão. No segmento residencial focamos nossa atuação na Barra da Tijuca, a expansão natural da cidade para a região, com forte migração de pessoas e empresas, norteou nossa escolha. No segmento comercial  atuamos em todo o estado do Rio de Janeiro, devido ao crescimento da nova classe média, verificamos um aumento da demanda por imóveis comerciais no estado.

  • Com vasta experiência e credibilidade adquiridas ao longo de anos trabalhando nas principais empresas do ramo, Marcelo Sampaio fundou a empresa que leva seu nome. Buscando uma forma de atuação diferenciada, estudou profundamente o estado, seus aspectos geográficos e demográficos, reuniu um grupo seleto de profissionais especializados em inteligência de mercado, relacionamento com cliente, tecnologia e marketing.

  • A empresa atende periodicamente investidores em busca de oportunidades imobiliárias na região e consumidores finais.